Buscar
  • Henrique Correia

Quinta Grande requalificada com docas de autocarros e mais estacionamentos



Também será feito um trabalho de requalificação no jardim do nó da Quinta Grande.







O Governo anunciou que "estão no terreno as obras de requalificação do centro da Quinta Grande, em Câmara de Lobos", explicando que "nesta intervenção serão feitas, de raiz, duas docas de autocarros no nó da Via Rápida da Quinta Grande, em ambos os sentidos, melhorando o acesso aos transportes públicos. Essas docas serão servidas com estacionamentos para que as pessoas que utilizam os transportes coletivos possam estacionar os seus carros de forma disciplinada".

Também será feito um trabalho de requalificação no jardim do nó da Quinta Grande, que estava a ser conservado pela Via Litoral. Este será transformado num jardim público para usufruto da população, com a criação de acessos, instalação de equipamentos de mobiliário urbano e equipamentos de ginástica.

Prossegue ainda a repavimentação da ER 216 até à ER 229. Esta obra está a ser realizada, por meios próprios, pela Secretaria Regional de Equipamentos e Infraestruturas, através da Direção Regional de Estradas, e em colaboração com a Câmara e Junta de Freguesia locais, bem como a Via Litoral.

Esta intervenção deverá estar concluída em agosto.

3 visualizações