top of page
Buscar
  • Foto do escritorHenrique Correia

Sérgio desafia madeirenses a fazerem com que Albuquerque se demita




"Apresenta soluções para os problemas e quer apenas manter-se no poder escudado por uma maioria absoluta”.





O candidato do Partido Socialista às eleições legislativas regionais lançou, hoje, o desafio aos madeirenses para que façam com que Miguel Albuquerque tenha de cumprir a sua palavra e se demita, ao perder a maioria absoluta no próximo dia 24, revela uma nota do partido sobre a ação de campanha esta manhã em Santa Cruz.

Sérgio Gonçalves lembrou que o ainda presidente do governo e recandidato tem dito ao longo das últimas semanas que, se não tiver maioria absoluta, se demite e não irá governar, pelo que deixou um repto: “Eu desafio os madeirenses a cumprirem com o desejo de Miguel Albuquerque, porque, de facto, ele tem sido incapaz de apresentar as soluções que os madeirenses precisam, sobretudo em relação ao aumento brutal do custo de vida que temos sentido”.

O cabeça de lista socialista desafia a população da Região a protagonizar a mudança liderada pelo PS, para “colocar a Autonomia ao serviço das pessoas e não ao serviço de alguns”. “Miguel Albuquerque tem de cumprir a sua palavra. Está, de alguma forma, a chantagear os madeirenses, não apresenta soluções para os problemas e quer apenas manter-se no poder escudado por uma maioria absoluta”, disse Sérgio Gonçalves.

5 visualizações

Comentarios


bottom of page