top of page

Unanimidade em Santa Cruz para apoios sociais no valor de 400 mil euros

Foto do escritor: Henrique Correia
Henrique Correia
3 de dez. de 2020
1 min de leitura

Parte dos projetos hoje aprovados por unanimidade são ao abrigo do empréstimo da COVID-19, contraído recentemente pelo Município


A Câmara Municipal de Santa Cruz aprovou um pacote de 13 propostas de apoios na área social, num investimento aproximado aos 400 mil euros.

Segundo uma nota da Autarquia, "parte dos projetos hoje aprovados por unanimidade são ao abrigo do empréstimo da COVID-19, contraído recentemente pelo Município. Nestes há a destacar mais 13 processos de ajuda à recuperação de imóveis, no valor de 115 mil euros, mais 203 famílias apoiados com apoio financeiro mensal ao abrigo do Fundo Social de Emergência, no valor global de mais de 200 mil euros, e apoio à realização de pequenas cirurgias para mais 21 pessoas que esperavam há anos por uma solução no sistema regional de saúde, num investimento de cerca de 61 mil euros"

Foram ainda aprovados apoios pontuais, já fora do empréstimo, para aquisição de óculos, aparelhos e próteses auditivas.

Na altura, o autarca Filipe Sousa lembrou que todas estas medidas mereceram o voto contra do PSD e do CDS. 

 
 
 

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
white.png
© Designed by Teresa Correia
bottom of page