Zona Aérea da Madeira tem próximo comando madeirense
- Henrique Correia

- há 3 horas
- 1 min de leitura
Em audiência com Ireneu Barreto, em Lisboa, o Comandante cessante da Zona Aérea da Madeira evidenciou os investimentos que a FA fez no reforço de meios na Região.

O Representante da República para a Madeira, Ireneu Barreto, recebeu, em audiência, no seu gabinete em Lisboa, para apresentação de cumprimentos de despedida do Comandante da Zona Aérea da Madeira, Coronel Piloto Aviador João Rosa, que foi acompanhado pelo futuro titular do cargo, Coronel Piloto Aviador Duarte Freitas, natural da Madeira.
Amanhã, quarta-feira, decorre, no Porto Santo, a cerimónia do décimo sexto aniversário do AM3 (unidade militar da Força Aérea, no Porto Santo).
No decurso da audiência, o Comandante da Zona Aérea da Madeira fez um balanço do seu mandato, e aproveitou para evidenciar os investimentos que a Força Aérea prevê executar ao nível dos equipamentos aéreos, os quais permitirão um reforço significativo de meios para o desenvolvimento da sua Missão, nomeadamente nesta Região.
O Representante da República agradeceu ao comandante cessante o seu trabalho, desejou ao futuro titular as maiores felicidades no cumprimento da sua Missão, e manifestou o seu reconhecimento pelo
importante papel que a Força Aérea vem, desde sempre, desempenhando na Região, salientando, em especial, o esforço de defesa da Soberania
Nacional e o fundamental apoio no transporte aéreo entre as ilhas do
arquipélago, que tem permitido salvar muitas vidas e resolver tantas situações de emergência médica, para além das ações de busca e salvamento.





Comentários