top of page
Buscar
  • Foto do escritorHenrique Correia

24 Horas dividem Governo e Câmara; Dinarte quer Dj's, Humberto recusa "pimbas"


Secretário do PSD diz que não vai desvirtuar as 24 Horas a Bailar mas autarca do CDS diz não estar disponível para deixar morrer o evento.




O presidente da Câmara de Santana é do CDS e foi sozinho a votos, não quis ir em coligação com o PSD. E ganhou a liderança da Autarquia. Como foi só, quando fala para criticar o Governo, que tem o PSD mas também tem o CDS, "leva" a resposta sem "proteção". Foi agora com o figurino das 24 Horas a Bailar, iniciativa que vem perdendo público, ainda por cima em fim de semana com tantos e bons eventos, como na Ribeira Brava e Câmara de Lobos.

Dinarte Fernandes, o autarca, pede uma mudança de figurino e uma atenção às datas do evento. O secretário regional da Agricultura, àRTP-M, responde dizendo que as 24 Horas a Bailar têm determinadas características, de tradição do folclore madeirense, de músicos madeirenses. Não vamos contratar artistas pimba para desvirtuar este evento de folclore em Santana.

O presidente da Câmara não concorda enquanto parceiro da organização. Diz que antigamente as Vespas traziam um DJ e chamava jovens ao concelho, não era por isso que desvirtuava o evento. Estamos disponíveis para a iniciativa, o que não estamos disponíveis é para deixar morrer as 24 Horas a Bailar".

7 visualizações
bottom of page