top of page
Buscar
  • Foto do escritorHenrique Correia

"A Madrinha vai ao Mercadinho” todos os meses na na Camacha


Tem início já no próximo dia 2, pelas 11h30.





A Câmara Municipal de Santa Cruz, através da sua Divisão de Desenvolvimento Económico-Cultural, vai promover, ao longo do ano 2023, o evento mensal "A Madrinha vai ao Mercadinho”, na freguesia da Camacha.

A iniciativa terá periodicidade mensal, no primeiro domingo de cada mês, e terá início já no próximo dia 2, pelas 11h30.

O objetivo é dinamizar o Mercadinho da Camacha e divulgar os produtos e produtores que ali desenvolvem a sua atividade, contribuindo, assim, para uma maior visibilidade dos nossos produtores locais, com especial foco para o artesanato e a agricultura.

Este é um programa que devolve à sua casa a madrinha do Mercadinho - A Biqueira, numa parceria com agentes culturais de relevo na Região,  como a Associação Cultural e Recreativa - Atremar a Ilha.

Esta iniciativa do Município de Santa Cruz insere-se na política cultural e de dinamização local, numa programação interdisciplinar entre a ação da Cultura e Promoção Turística e as premissas orientadoras das práticas de Dinamização Local, com reforço nos Mercados Municipais

1 visualização

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page