top of page
Buscar
  • Foto do escritorHenrique Correia

AIDAstella e Marella trazem a bordo um total de 5 435 pessoas



Os dois navios, clientes habituais deste porto,  estão a fazer cruzeiros semanais, com escalas nas ilhas da Madeira e Canárias.






O Porto do Funchal recebe hoje os navios de cruzeiro AIDAstella e Marella Explorer que trazem a bordo, um total de 5 435 pessoas, sendo que 4011 são passageiros.

Os dois navios, clientes habituais deste porto,  estão a fazer cruzeiros semanais, com escalas nas ilhas da Madeira e Canárias.

O AIDAstella veio de Las Palmas, com 2146 passageiros e 627 tripulantes. Pernoita na Madeira, navegando amanhã, pelas 13h00 para Tenerife.

Este cruzeiro tem duas possibilidades, a opção de 07 noites com escalas na Madeira e em quatro ilhas das Canárias – terminando em Las Palmas a 04 de fevereiro - e a opção de 11 noites, a que se acrescenta escalas em Agadir, Lanzarote e Tenerife, onde acaba a viagem a 08 de fevereiro.

O Marella Explorer está a efetuar um cruzeiro de 07 noites que se iniciou em Tenerife, com escalas em Grã-Canária, Fuerteventura, Lanzarote, Funchal, La Palma e por último, a 02 de fevereiro, em Tenerife, final deste itinerário.

A bordo, viajam 1 865 passageiros e 797 tripulantes.

O navio tem saída prevista para esta noite, às 21h00, após uma escala de 13 horas.

1 visualização
bottom of page