Buscar
  • Henrique Correia

Albuquerque anuncia estradas regionais reabilitadas


Uma das primeiras estradas a ser requalificada, na Região, e a primeira a leste da ilha, é a ER 207, no troço entre o Aeroporto da Madeira e o Santo da Serra, numa extensão de 7,5 quilómetros.






Miguel Albuquerque anunciou hoje a recuperação de antigas estradas regionais. O projeto estende-se a toda a ilha e está orçado em 11 milhões de euros.

Uma das primeiras estradas a ser requalificada, na Região, e a primeira a leste da ilha, é a ER 207, no troço entre o Aeroporto da Madeira e o Santo da Serra, numa extensão de 7,5 quilómetros. Foi ali que o presidente do Governo esteve, uma

empreitada que representou um investimento de 981 mil euros.

Segundo nota publicada pelo Governo, o investimento que se insere num quadro de financiamento para estas estradas regionais, previsto no Orçamento Regional, mais lato, na ordem dos 11 milhões de euros. E que é para dar continuidade. Abrangendo todos os antigos troços.

"É fundamental preservarmos as estradas regionais, até porque são estradas com uma circulação muito intensa, que ligam normalmente aos centros populacionais e também facilita circulação de quem nos visita; sublinhou.



5 visualizações