top of page
Buscar
  • Foto do escritorHenrique Correia

Albuquerque anuncia regime de atratividade e competitividade




Albuquerque voltou a realçar a importância de uma estabilidade política que tem existido na Região.




A Madeira vai poder avançar já com um regime de atratividade e competitividade no quadro da atração de residentes e investidores, para além do CINM. O anúncio foi feito pelo presidente do Governo Regional, na tarde deste dia 27 de novembro, durante a sessão de abertura da conferência sobre a “Região Autónoma da Madeira e Competitividade Fiscal”, organizada pela Secção Regional da Madeira da Associação Fiscal Portuguesa, evento que decorreu no Pestana Casino, revela uma informação publicada nas plataformas digitais do Executivo.

Miguel Albuquerque aproveitou ainda para salientar a importância de se discutir a competitividade fiscal da Região Autónoma da Madeira e a forma como se afirmar, na atual conjuntura, como uma plataforma atrativa para empresas, para os investimentos, para o know-how tecnológico e científico, e para residentes.

Albuquerque voltou a realçar a importância de uma estabilidade política que tem existido na Região e que gera previsibilidade e gera confiança no mercado, apontando aquela como condição essencial para a economia madeirense continuar em crescimento e atrair investidores e consolidar posições de mercado, quer internas, quer no exterior.

5 visualizações
bottom of page