Buscar
  • Henrique Correia

Albuquerque deixa claro: "Neste Partido somos todos importantes”



Moção de Estratégia Global "Madeira Sempre", apresentada por Miguel Albuquerque a este 18º Congresso Regional, foi aprovada por unanimidade.





O líder do PSD Madeira disse hoje, no Congresso regional que "neste Partido todos somos importantes, todos somos dignos, todos somos respeitados e, no quadro da nossa liberdade de pensamento e atuação, todos temos um papel a desempenhar”.

Miguel Albuquerque diz que "só com unidade na ação, é que poderemos garantir a mobilização e a confiança dos cidadãos e do nosso eleitorado em torno dos grandes objetivos”.

“Sempre foi assim no passado e, no futuro, estou certo, este continuará a ser o caminho”, disse, frisando que os recentes sucessos do Partido “resultam da vontade de todos nós”, refere um texto publicado no site do PSD-M.

Ocasião em que teceu elogios e um profundo reconhecimento ao papel que as várias estruturas do Partido têm vindo a assumir, designadamente os TSD, JSD, Autarcas e Grupo Parlamentar eleito à Assembleia Legislativa Regional, sem esquecer os deputados do PSD/Madeira eleitos à Assembleia da República e ao Parlamento Europeu, mas, também, as Comissões Políticas de Freguesia e Concelho e o Núcleo da Emigração.

Albuquerque disse, ainda: “Não estamos aqui para brincar aos Partidos, estamos aqui para servir os Madeirenses”.

Assumindo não existir qualquer hesitação quanto ao futuro e ao caminho que o PSD/Madeira irá seguir, Miguel Albuquerque fez questão de sublinhar a importância da unidade do Partido em torno dos objetivos que são comuns em nome da defesa da Região e de toda a população, lembrando que é essencial “assegurar a estabilidade no quadro parlamentar, autárquico e governativo, a fim de concretizarmos todos os compromissos que temos com as populações que representamos”.

Albuquerque que elencou alguns desafios: “manter a identidade do Partido autonomista e personalista, não hesitar na defesa da Madeira face às investidas do colonialismo centrista, garantir a clareza das políticas que prosseguimos, recuperar economias, liderar as novas causas para a transição digital e ambiental e o reforço da coesão social na nossa Região”.

Acresce referir que Moção de Estratégia Global "Madeira Sempre", apresentada por Miguel Albuquerque a este 18º Congresso Regional, foi aprovada por unanimidade.

7 visualizações