Buscar
  • Henrique Correia

Albuquerque e Calado "reencontram-se" em centro que vai duplicar capacidade


Centro de Dia da Casa do Povo de São Roque sofreu obras de ampliação desenvolvidas pelo Governo.






O presidente do Governo Regional visitou o Centro de Dia da Casa do Povo de São Roque, que sofreu obras de ampliação que permitem contar, agora, com mais duas salas e novo espaço exterior de lazer. Miguel Albuquerque comprometeu-se com a instalação de uma lavandaria social. A capacidade duplica

“Neste momento temos este centro de dia com uma capacidade para 100 pessoas”, sublinhou o Chefe do Governo, numa cerimónia que contou com a presença do ex-vice presidente do Governo e agora candidato do PSD/CDS à Câmara do Funchal, um reencontro em circunstâncias diferentes.

Miguel Albuquerque manifestou-se satisfeito por estar presente no dia em que se assinala a ampliação do centro de dia – mais duas salas com casas de banho adaptadas e área exterior de lazer –, salientando que os mesmos correspondem a uma das formas importantes que o Governo Regional tem ao seu dispor para apoiar os idosos, proporcionando-lhes a interação, o convívio, atividades e experiências que contribuem para o seu bem-estar físico e mental.


10 visualizações