Buscar
  • Henrique Correia

Albuquerque elogia vice almirante Gouveia e Melo por estar a cumprir o prometido


Presidente do Governo diz que é preciso e importante manter a capacidade das unidades Covid.



O presidente do Governo Regional diz que a capacidade do SESARAM, relativamente às unidades Covid, permite que a situação esteja controlada, mesmo atendendo ao aumento do número de casos, que já era previsível.

Migiel Albuquerque diz que é preciso prevenção e que a vacinação decorra como até ao momento, realçando a vacinação do dia aberto para a vacina da AstraZeneca, demonstrativa da forma como o processo tem decorrido na Região, sendo que na oportunidade relevou o papel do vice almirante Gouveia e Melo, que tem cumprido escrupulosamente o número de vacinas que cabe à Região.

Albuquerque falava à margem de uma visita a uma unidade de alojamento local, denominada “Apartamentos Coração da Madeira”, localizada no Curral das Freiras, ao caminho da Igreja, número 4.

O proprietário e único investidor é Marcelino Vieira Camacho, que apostou na construção de um prédio para turismo de habitação, constituído por três unidades de tipologia T2, cada uma com capacidade máxima para quatro hóspedes.

Todos os apartamentos têm estacionamento gratuito e estão completamente equipados, com rede de wi-fi gratuita, ar condicionado, máquinas de lavar e secar roupa, máquina de lavar loiça, placa elétrica, forno, micro-ondas e frigorífico.


3 visualizações