Albuquerque finalmente ao "ataque": "Discurso apatetado..."
- Henrique Correia

- há 1 hora
- 1 min de leitura
"Os nossos deputados, mais uma vez e mesmo sendo sujeitos à lei da rolha – algo nunca visto e que temos de pensar se vai continuar a ser assim – estiveram do lado certo".

Miguel Albuquerque "tirou o casaco" e deixou-se de "panos quentes" contra o discurso de Hugo Soares na Assembleia da República: "Discurso “arrogante, centralista e apatetado” da Direção nacional do Partido, discurso esse que atacou os direitos dos Madeirenses e dos Açorianos, “como se o direito à mobilidade fosse uma dádiva da República ou um favor que estão a fazer aos cidadãos residentes nas Ilhas e, não, um direito essencial e constitucional”.
Foi assim que o líder do PSD-M se referiu à intervenção do líder Parlamentar social democrata na Assembleia da República. “Neste momento, o que eu tenho a dizer é que, por parte dos nossos deputados, mais uma vez e mesmo sendo sujeitos à lei da rolha – algo nunca visto e que temos de pensar se vai continuar a ser assim – estiveram do lado certo, que é o lado da autonomia, do povo da Madeira e da defesa dos direitos de todos os Madeirenses e portosantenss.
“Resta saber se o Governo da República vai seguir esta deriva centralista ou se vai emendar a mão, no sentido de resolvermos os problemas que têm de ser resolvidos entre a Região e a República e que tardam em ser resolvidos”, vincou.




Comentários