Buscar
  • henriquecorreia196

Albuquerque foi a concelho onde perdeu agradecer a "excelente campanha"


Líder do PSD-M reuniu-se com militantes e pediu mobilização para as legislativas nacionais antecipadas para 30 de janeiro.




O povo recorre tantas vezes a provérbios para se expressar e para encaixar na ideia que pretende passar. Com as correspondentes adaptações sem levar à letra, exatamente, o que dizem as palavras. "Mortos ao chão, vivos ao pão" é quando há uma perda e no meio dessa perda a vida deve seguir os seus ciclos, seguir em frente.

Foi o que fez Miguel Albuquerque que ontem foi a Santa Cruz falar com os militantes, não tanto para abordar as autárquicas, perdidas para o Juntos Pelo Povo, mas mais o para apontar a janeiro de 2022, mês de eleições nacionais antecipadas. O tal seguir em frente.

Mesmo assim, Albuquerque passou, ao de leve por essa derrota: “Não vencemos as Eleições, mas sentimos que crescemos e a verdade é que temos, hoje, sinais de recuperação de confiança que não podem ser desaproveitados, assim como não podem ser desaproveitadas as dinâmicas de trabalho que foram criadas durante a última campanha”, disse Brício Araújo, que reiterou contar com todos na defesa dos interesses da população de Santa Cruz. “Vamos continuar a trabalhar para fazer cumprir Santa Cruz”, garantiu.

Naquele que foi o primeiro encontro com os Militantes Social-democratas após as Autárquicas – desta feita realizado, ontem ao fim do dia, em Santa Cruz – o Presidente do PSD/Madeira, agradeceu o trabalho feito e a excelente campanha levada a cabo naquele concelho – trabalho esse que cativou as novas gerações – e apelou a que esta união e mobilização se mantenham e reforcem para as eleições legislativas marcadas para 30 de janeiro.

Miguel Albuquerque que, na oportunidade, fez questão de sublinhar a importância do PSD/Madeira ter um bom resultado nas próximas Legislativas de janeiro, dando, assim, mais força à luta pelos interesses de todos os Madeirenses na República. “Vamos trabalhar para ganhar as próximas Eleições, apresentando os melhores candidatos, numa estratégia que será definida no próximo Conselho Regional que terá lugar a 20 de novembro no Porto Moniz e que é aberto e conta com todos os nossos Militantes”, disse, reiterando a necessidade de manterem-se as dinâmicas criadas dentro do Partido para mais este combate político, acrescenta o mesmo texto do gabinete de comunicação do PSD-Madeira.


16 visualizações