top of page
Buscar
  • Foto do escritorHenrique Correia

"Albuquerque "inventa" propostas do PS e entrega carros pagos pelo Estado"


A acusação é do líder socialista Sérgio Gonçalves: "As 11 viaturas elétricas entregues à Segurança Social da Madeira, no valor de 308 mil euros, foram pagas pelo Orçamento nacional, facto que tanto Albuquerque como a secretária regional da Inclusão “omitiram".




O presidente do PS-Madeira acusou o presidente do Governo Regional de recorrer à mentira apenas para desviar as atenções e para fugir às suas responsabilidades governativas.

"Em reação às afirmações de Miguel Albuquerque, que, de forma ardilosa, inventou ontem uma sugestão do PS para que o executivo madeirense passasse a fazer parte da solução no que se refere à mobilidade e à garantia da continuidade territorial, Sérgio Gonçalves garante que o PS não apresentou qualquer proposta neste sentido e desafia Miguel Albuquerque a provar o contrário. O líder socialista sublinha que Miguel Albuquerque inventa esta proposta apenas com o intuito de tentar desresponsabilizar-se por um modelo criado pelo próprio e pelo então primeiro-ministro Pedro Passos Coelho, que levou a que os preços das passagens aéreas tenham disparado", pode ler-se num texto do gabinete de comunicação do PS-M.

Por outro lado, não deixa de apontar o momento escolhido pelo governante para estas declarações, quem sabe para “tentar esconder” que as 11 viaturas elétricas entregues à Segurança Social da Madeira, no valor de 308 mil euros, foram pagas pelo Orçamento nacional, facto que tanto Albuquerque como a secretária regional da Inclusão, Rita Andrade, “omitiram propositadamente”, cumprimentando com chapéu alheio.

Sérgio Gonçalves garante que o PS não vai tolerar que o Governo Regional continue a recorrer à calúnia e ao logro com fins eleitoralistas e diz que “Miguel Albuquerque devia preocupar-se em governar, ao invés de inventar propostas que não existem”.

4 visualizações

Comments


bottom of page