top of page

Albuquerque promete baixar IRS jovem usando diferencial de 30%

  • Foto do escritor: Henrique Correia
    Henrique Correia
  • 19 de mai. de 2024
  • 1 min de leitura


Presidente do PSD Madeira fez promessa de Governo "à margem" dos contactos de campanha.



Albuquerque presidente do Governo Regional, em gestão, está em campanha como Albuquerque presidente do PSD Madeira. E não há volta a dar, esteve no Governo e aponta o que fez, quer manter-se no Governo e aponta o que vai fazer. Ontem, uma promessa para captar o eleitorado jovem: se o PSD for Governo, os jovens madeirenses terá a mais baixa taxa de IRS do País.

Uma nota publicada nas redes ditas sociais, o Facebook, é referido que as declarações emquanto Governo foram feitas à margem das declarações enquanto partido, uma "fronteira" ténue que a própria legislação não esclarece de forma clara.

Seja como for, a proposta veio. E escreve Albuquerque que "à margem da campanha de proximidade que temos vindo a fazer, todos os dias, junto da nossa população, assumi, hoje, na Freguesia de Santo António, no Funchal, mais um compromisso em nome do futuro: o de garantir, caso vença as Eleições a 26 de maio, que os Jovens da Madeira e do Porto Santo passem a ter o IRS mais baixo do País.

Assim que o Governo da República cumpra, conforme está previsto no seu Programa de Governo, a adoção do IRS Jovem até aos 35 anos e a consequente redução para 15%, nós, aqui na Região, aplicaremos o diferencial de 30%, de modo a que os nossos Jovens tenham um IRS de 10.5%, sendo esta uma das várias medidas que defendo para continuarmos a valorizar a nossa Juventude.

É este o caminho que queremos continuar a fazer, sempre ao lado das novas gerações!

Sempre pela Madeira".


 
 
 

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
Madeira ponto logo.png
© Designed by Teresa Correia
bottom of page