top of page
Buscar
  • henriquecorreia196

Albuquerque releva aumento competitivo do Rali Vinho Madeira




Em nome do bem comum, é importante que a festa do Rali Vinho Madeira


O presidente do Governo Regional dirigiu uma mensagem à organização do Rali Vinho Madeira onde manifestou ser com "satisfação que vou assistir à realização do Rali Vinho Madeira, reconhecido como uma das melhores provas automobilísticas a nível Europeu".

Miguel Albuquerque diz que "o Rali Vinho Madeira é o cartaz de todos os Madeirenses. Mais do que uma festa para os de fora, é uma festa nossa. É a nossa alma que dá vida à festa na estrada. É um orgulho para o povo madeirense ter uma prova com esta natureza, altamente competitiva, como tem acontecido ao longo dos anos".

É também "um cartaz importante de divulgação e de promoção da Região no exterior. O nosso rali – a nossa volta, como alguns carinhosamente ainda lhe chamam, recordando o nome original – tem tido um forte crescimento competitivo ao longo dos anos. E os nossos pilotos, para grande satisfação dos madeirenses, souberam acompanhar esse crescimento, apresentando-se com viaturas ao nível das que vêm de fora, passando até a ganhar o rali".

Albuquerque afirma estar "convicto de que será mais uma grande festa, excelentemente organizada, como é hábito, pelo Club Sports da Madeira. E onde também uma vez mais, os madeirenses que forem ver o rali para a estrada darão exemplos cívicos, cumprindo as normas de segurança, não ultrapassando as barreiras e assistindo à prova em locais que não ofereçam perigo".

Em nome do bem comum, é importante que a festa do Rali Vinho Madeira seja feita em segurança. Resta-me desejar a todos um bom Rali e que se mantenham seguros na estrada e fora dela".

5 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page