Buscar
  • Henrique Correia

Albuquerque releva talento e trabalho dos distinguidos; Fatima Lopes agradece


Região atribuiu medalhas à estilista Fátima Lopes, à médica Graça Andrade, aos empresários António Beirão, João Correia e José dos Reis Leão e ao decorador Gabriel Pontes Motta.



Imagens canal naminhaterra.




Várias figuras de relevo na vida da Madeira e do Porto Santo foram hoje distinguidas no Dia da Região, em cerimónia pública, sendo que a estilista Fátima Lopes, com um vasto currículo nacional e internacional, agradeceu estas distinções em nome dos homenageados, com uma mensagem comum: a importância da família no sucesso em diferentes atividades.

O presidente do Governo Regional apontou o talento e o trabalho das pessoas que hoje receberam as medalhas.

Moguel Albuquerque aproveitou para saudar as comunidades madeirenses espalhadas pelo mundo e que ajudam a dar uma dimensão cosmopolita pluricontinental. "As nossas Comunidades são um motivo de orgulho para a Região e para o País. Tudo faremos para que as novas gerações, já nascidas nos países de acolhimento, continuem ligadas à sua Terra Mãe".

A Região atribuiu medalhas à estilista Fátima Lopes, à médica Graça Andrade, aos empresários António Beirão, João Correia e José dos Reis Leão e ao decorador Gabriel Pontes Motta.

7 visualizações

Posts recentes

Ver tudo