Albuquerque repete aviso: da próxima passamos a independentes
- Henrique Correia

- há 3 horas
- 1 min de leitura
Líder do PSD-Madeira diz que não vai falar com Montenegro: "Sabe quem eu sou e as políticas que tenho, não estou aqui para brincar".

Miguel Albuquerque está a endurecer o discurso com o Governo da República depois das declarações de Hugo Soares no Parlamento nacional sobre o Subsídio de Mobilidade Aérea, onde impôs a "lei da rolha" aos deputados do PSD-M, no caso Pedro Coelho, Paulo Neves e Vânia Jesus, que "furaram" o sentido de voto da bancada "laranja". O presidente do PSD-M e líder do Governo Regional reafirma que se houver outro condicionamento à livre expressão dos deputados da Madeira, em assuntos sobre a Região, passamos os nossos deputados à condição de independentes, podem ter a certeza disso. Nem preciso de falar com o primeiro-ministro, que sabe quem eu sou e as políticas que tenho, não estou aqui para brincar".
O presidente do Governo disse hoje que a ideia de que a Madeira está a viver à custa do continente e que o Estado faz um favor à Região na mobilidade, só pode vir de um cérebro provinciano que não faz a ideia do que é a realidade".
Albuquerque fez estas declarações à margem da sessão de abertura da quarta edição das Conferências do Atlântico, que decorrem hoje em Câmara de Lobos, no Museu da Imprensa, sob o tema “Winston Churchill, a Democracia Liberal e a Aliança Euro-Atlântica”.




Comentários