Buscar
  • Henrique Correia

Albuquerque substitui Augusta Aguiar por Rita Andrade


Remodelação governamental ditada pelos resultados alcançados no ciclo autárquico.



Rita Andrade regressa ao Governo como secretária regional.


Uma nota da presidência do Governo Regional dá conta de uma remodelação governamental operada por Miguel Albuquerque. Sai Augusta Aguiar, secretária regional da Inclusão, sendo substituída por Rita Andrade, que já tinha integrado o Governo e que era

Na nota, a Quinta Vigia refere que "terminado o ciclo autárquico, os resultados alcançados determinam a necessidade de reajustamentos na orgânica do Governo Regional. Deste modo, para além das alterações que se impõem na administração da Investimentos Habitacionais da Madeira, face à eleição do seu presidente para a vereação da Câmara Municipal do Funchal, esta entidade passará a estar sob a responsabilidade da Secretaria Regional de Equipamento e Infraestruturas.

Neste reajustamento, também a área das Políticas Públicas Integradas e de Longevidade passará para a responsabilidade da Secretaria Regional de Inclusão Social e Cidadania.

A Secretaria Regional de Inclusão Social e Cidadania terá uma nova titular, a Dra Rita Andrade, atualmente a presidir ao Instituto de Administração da Saúde, IP-RAM.

O Presidente do Governo Regional expressa o seu "público reconhecimento à Dra Augusta Aguiar, que deixará o lugar, pela sua dedicação, empenho e disponibilidade ao serviço da causa pública, o que em muito contribuiu para o sucesso das políticas do executivo".


105 visualizações