top of page
Buscar
  • Foto do escritorHenrique Correia

Albuquerque testa popularidade em "casa" do JPP


Veja os presidentes do Governo e da Câmara em pose na mesma fotografia na Festa da Cebola, no Caniço.









Foi na Festa da Cebola, no Caniço, que Miguel Albuquerque, o presidente do Governo, fez um autêntico "teste" à popularidade em terreno do JPP. Com várias imagens junto do povo. Uma espécie de Marcelo à moda de Albuquerque.

E uma dessas imagens, que até podemos considerar "histórica", juntou Albuquerque e Filipe Sousa em pose para a mesma fotografia. Filipe Sousa é o presidente da Câmara que já veio dizer que o lugar do Governo na sessão solene do concelho de Santa Cruz, a 25 de maio, será ocupado pelo povo. Ou seja, não vai convidar o Governo. Uma coisa não tem a ver com a outra, é apenas apontamento curioso.

No discurso propriamente dito, o presidente do Governo considerou "a Festa da Cebola é uma referência no calendário de eventos da Região".

"Miguel Albuquerque recordou que a Região está já a iniciar um conjunto de festas que fazem parte da tradição e do calendário de festividades regionais, reconhecendo tratar-se de vivências que fazem falta às famílias da Região", refere uma publicação do Governo.

O Chefe do Governo reiterou o apoio do seu Executivo ao evento pela importância do produto regional, mas também por se tratar de uma referência no calendário de eventos da Região.


14 visualizações
bottom of page