top of page
Buscar
  • Foto do escritorHenrique Correia

Albuquerque: "Uma obra que nos orgulha"


"Uma obra com um custo de 35 milhões de euros e fundamental, trazendo um incremento substancial na qualidade de vida dos que ali habitam e visitam".






"Estou, hoje, no Arco de São Jorge, a inaugurar a segunda fase da Via Expresso entre a Ribeira de São Jorge e o Arco de São Jorge. Uma obra com um custo de 35 milhões de euros e fundamental, trazendo um incremento substancial na qualidade de vida dos que ali habitam e visitam, para além de ser instrumento essencial na atratividade desta zona tão bonita, com tanto potencial turístico. Uma obra que nos orgulha!"

Esta posição foi já publicada na página do Facebook de Miguel Albuquerque, presidente do Governo, que inaugurou a obra.

Na segunda fase da obra foram executados trabalhos em subterrâneo, três obras de arte com extensões compreendidas entre os 50 e os 290 metros e três rotundas que permitem a ligação da Via Expresso à rede viária existente.

Foram também executados trabalhos de terraplenagem, de drenagem e das estruturas de consolidação e suporte nos troços a céu aberto, assim como todos os trabalhos de pavimentação, sinalização e instalação dos equipamentos de iluminação, segurança, ventilação e rede de combate a incêndios.


8 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Comentários


bottom of page