top of page
Buscar
  • Foto do escritorHenrique Correia

Albuquerque visita luxo do La Villa e anuncia luxo no Paul do Mar



Presidente do Governo não quer ter 40 mil camas para vender barato, quer qualidade e maior rendimento por quarto. É melhor ter menos e valer mais.







Não interessa ter 40 mil camas, como limite previsto no Plano de Ordenamento Turístico (Madeira tem presentemente 33 mil), se for para vender barato. O importante é vender o que há por maior rendimento. Isso mesmo disse o presidente do Governo quando hoje visitou o mais recente projeto do grupo Porto Bay, a unidade de alojamento local La Villa at The Cliff Bay, na Estrada Monumental, junto ao hotel Cliff Bay.

La Villa at The Cliff Bay é uma villa de luxo, localizada no lado poente do hotel com o mesmo nome. Está inserida num terreno com cerca de 1.100 metros quadrados, em plena Estrada Monumental. A casa que deu origem à La Villa já existia e foi totalmente remodelada.

Miguel Albuquerque apontou a necessidade da Madeira requalificar o destino apostando na qualidade, na melhoria das zonas verdes, dando o exemplo de um investimento de "alta qualidade" a ter lugar no Paul do Mar.

A La Villa "garante toda a exclusividade de uma casa privada e conta com quatro amplos quartos de dormir, seis casas de banho, sala de jantar e de estar, cozinha totalmente equipada, piscina privada com solário, espaço de refeições no exterior e um jardim com 400 metros quadrados.

No que diz respeito à decoração, o novo espaço segue uma linha semelhante à Les Suites at The Cliff Bay: é de estilo contemporâneo, criando um ambiente acolhedor e convidativo onde as cores neutras são protagonistas e o conforto é palavra-chave.

A La Villa pode acomodar até oito hóspedes e ainda existe possibilidade de colocar camas extra em dois dos quartos.

Há um quarto duplo, adaptado a pessoas com mobilidade reduzida

A unidade conta com um elevador interior e dois lugares de estacionamento no exterior".



18 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page