Buscar
  • henriquecorreia196

Antigo vereador contratado por Pedro Coelho nunca foi do PS, esclarece o PS


"O político do PND conservou-se nas listas às autárquicas de 2017, como independente, subindo ao cargo de vereador após a renúncia do vereador do PS, Amândio Silva".


Urbano Ferreira: "o PS demarca-se totalmente das opções políticas do ex-vereador independente".


A notícia do Diário dabdo contratação de um antigo vereador do PS-M por parte do presidente da Câmara Municipal de Câmara de Lobos, motivou uma reação da concelhia socialista, num documento assinado por Urbano Ferreira.

Refere o PS-M que "a propósito da notícia do DIÁRIO de hoje, dia 6 de outubro, dando conta da contratação pela CM Câmara de Lobos de Joel Viana, ex-Secretário-Geral do PND, a concelhia do PS de Câmara de Lobos recorda que o antigo vereador nunca pertenceu ao partido. O político do PND conservou-se nas listas às autárquicas de 2017, como independente, subindo ao cargo de vereador após a renúncia do vereador do PS, Amândio Silva".

A nota socialista sublinha que "Joel Viana não fez parte das listas do PS às últimas autárquicas, pelo que esta promoção de Pedro Coelho para um cargo na Câmara Municipal, em nada condiciona a ação do Partido Socialista que registou um aumento substancial no último ato eleitoral, sob a liderança de Jacinto Serrão e a sua equipa, aumentando significativamente o volume de votos, aumentando dessa forma o número de mandatos de 5 para 9 nas Assembleias de Freguesia, e ficando às portas de eleger um segundo vereador".

Por isso, a Concelhia do PS "demarca-se totalmente das opções políticas do ex-vereador independente e das promoções políticas do Presidente da Câmara Municipal, Pedro Coelho".








16 visualizações