top of page

Anúncio do concurso para os radares do Aeroporto deixa Albuquerque satisfeito

  • Foto do escritor: Henrique Correia
    Henrique Correia
  • 27 de abr. de 2022
  • 1 min de leitura

O investimento avaliado em 4,5 milhões de euros é garantido pelo orçamento da NAV, não integrando, assim, despesa no Orçamento do Estado.




Miguel Albuquerque ficou "muito satisfeito" com anúncio da NAV sobre a abertura, neste primeiro semestre de 2022, do concurso para a aquisição de dois equipamentos de radar para o aeroporto da Madeira.

"É uma reivindicação desde que cheguei ao governo", recordou o Chefe do Governo, como sublinha um texto publicado nas plataformas digitais do Governo.

"Esperemos que se concretize o mais rapidamente possível para reforçar a operacionalidade do nosso aeroporto, que está com movimento crescente, quer em número de voos, quer em passageiros", continuou.

O investimento avaliado em 4,5 milhões de euros é garantido pelo orçamento da NAV, não integrando, assim, despesa no Orçamento do Estado.

 
 
 

Commenti

Valutazione 0 stelle su 5.
Non ci sono ancora valutazioni

Aggiungi una valutazione
Madeira ponto logo.png
© Designed by Teresa Correia
bottom of page