top of page

Apenas dois navios de cruzeiro na noite de Fim do Ano na Madeira

Foto do escritor: Henrique Correia
Henrique Correia
31 de dez. de 2020
1 min de leitura

Mein Schif 1 e 3: são estes os dois navios que estarão na Madeira a assistir ao espetáculo de fogo de artificio que assinala a passagem de ano 2020-2021.



A APRAM revelou que o navio "MS Europa 2", cuja presença na noite de fim de ano na Madeira estava prevista, desistiu à última da hora, devendo manter-se no Porto de Tenerife, onde está sedeado ultimamente..

O navio da Hapag-Lloyd Cruises invocou as restrições impostas no acordo com Canárias, para a realização de cruzeiros naquelas ilhas e tendo em conta a situação de pandemia.

Segundo a Administração de Portos, "outro entendimento terá tido o Comandante do "Mein Schiff 1", um navio que está sedeado em Las Palmas e que neste momento, está a navegar para a Madeira, onde chega por volta das 23h00, acompanhando o "irmão" "Mein Schiff 3" que já cá está a pairar no limite das três milhas.

Estes são os dois navios que estarão na Madeira a assistir ao espetáculo de fogo de artificio que assinala a passagem de ano 2020-2021.

 
 
 

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
white.png
© Designed by Teresa Correia
bottom of page