Apoio de Jardim "despertou" Albuquerque para o legado jardinista
- Henrique Correia
- 21 de mar.
- 2 min de leitura
Arruada e comício pretenderam dar uma demonstração de força e de unidade do PSD-M. Para Jardim, esta declaração de Albuquerque fica para memória futura: "O Dr. Alberto João Jardim está connosco e nós todos estamos com ele".

O PSD fez um dia de arruada e comício no Funchal e o partido também viveu um dia de "impossíveis" com o apoio de Alberto João Jardim a Miguel Albuquerque e uma retribuição de Albuquerque a Jardim para o o povo ouvir que a unidade e coisa bonita e útil para domingo. "O Dr. Alberto João Jardim está connosco e nós todos estamos com ele".
Ficará certamente na história do partido e da Região uma declaração de hino a um legado que, até há pouco tempo, nem fazia parte das lembranças de militantes anti jardinistas. Hoje, tudo foi diferente, são uma espécie de "milagres" de campanha que aproxima a distância e faz da diferença insanável à proximidade conveniente.
“Na hora da verdade, estamos todos unidos: o passado, o presente e o futuro”, garantiu Albuquerque na arruada e comício de campanha do PSD-M. com um agradecimento que muitos pensavam impossível a Alberto João Jardim. Uma espécie de "recompensa" pelo apoio público do antigo presidente do Governo:
“É bom que os nossos adversários não tenham ilusões: nós somos um Partido de Homens e Mulheres livres e, na hora da verdade, quando está em causa o futuro da Madeira, estamos todos unidos, o passado, o presente e o futuro”, vincou, agradecendo, a este propósito, ao Presidente Honorário Alberto João Jardim o apoio hoje manifestado à sua candidatura. “O Dr. Alberto João Jardim está connosco e nós todos estamos com ele, sempre pela Madeira e pelo futuro”, disse, defendendo, a este propósito, o legado de realizações e toda a obra Social-democrata na Região, legado esse que não pode ser entregue a uma oposição destrutiva, ressentida e sem a mínima capacidade para governar.
Comments