top of page

Arte e criatividade três dias nas ruas

  • Foto do escritor: Henrique Correia
    Henrique Correia
  • há 39 minutos
  • 1 min de leitura

O Madeira Street Arts Festival traz a cultura para o Funchal e Calheta.



ree

ree

ree


ree

ree

A iniciativa Madeira Street Arts Festival anima Funchal com três dias de arte e criatividade. Mas também Calheta. A sessão de abertura realizada no foyer do Teatro Municipal Baltazar Dias.

O Madeira Street Arts Festival, promovido pela Associação Cultural Furabardos, conta com o apoio financeiro da Câmara Municipal do Funchal, através dos Apoios ao Assocativismo, bem como a isenção de de pagamento de taxas de ocupação do espaço público, sendo um evento que transforma os espaços públicos em palcos de criatividade, talento e partilha.

Na abertura, Jorge Carvalho, destacou não só a importância da cultura e da criatividade, em geral, mas também, em particular, deste evento, sublinhando ainda que o seu primeiro momento público, enquanto presidente da Câmara Municipal do Funchal, ser precisamente na área cultural, refere uma nota da Autarquia.



 
 
 

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
Madeira ponto logo.png
© Designed by Teresa Correia
bottom of page