Buscar
  • Henrique Correia

Assembleia em modo eleitoral coloca Santa Cruz no centro do debate


Brício diz que Santa Cruz está desgovernado, Élvio Sousa diz que Brício está desinformado.




As eleições são a 26 de setembro e todos os momentos são aproveitados para a troca de argumentação que visa, por um lado a recuperação das autarquias perdidas, por parte do PSD, e por outro, a continuidade de projetos por parte da oposição. Com Funchal e Santa Cruz no centro do debate político.

Foi precisamente Santa Cruz a estar no centro do debate eleitoral, hoje, na Assembleia Regional, com Brício Araújo e Élvio Sousa na defesa dos seus pontos de vista. Pelo meio, Paulo Alves a lembrar que nun recente debate sobre o concelho, o candidato do PSD, o advogado Brício Araújo, não compareceu, uma situação que, na opinião do deputado do JPP, configura uma demonstração de desinteresse pelo debate sobre um concelho onde é candidato.

Brício levantou a voz para criticar a gestão do JPP em Santa Cruz, acusa o elenco governativo autárquico de "não gostar do Caniço", traçando um quadro que na opinião de Élvio Sousa, do JPP, está em contraciclo com a realidade, apontando ao deputado e candidato do PSD uma falta de conhecimento sobre a realidade do concelho.

Élvio Sousa enumerou algumas das medidas desta Câmara do Juntos Pelo Povo, sendo a recuperação de pequenas cirurgias uma das mais emblemáticas. Ameaça que vai dizer ao povo o que Brício pensa da gestão da Câmara, designadamente às 100 pessoas que beneficiaram destas cirurgias e que se encontravam há anos à espera". Falou das bolsas de estudo como outro dos exemplos que contrariam o cenário ali apresentado pelo PSD.

12 visualizações