top of page
Buscar
  • Foto do escritorHenrique Correia

Assembleia entrega a 5 de dezembro o prémio "+Valor Madeira" de 5 mil euros


O montante do Prémio é de 5 000,00 €, podendo, ainda, haver lugar à atribuição de certificados a título de menções honrosas.





Uma nota da Assembleia Legislativa da Madeira dá conta que o Parlamento vai atribuir, no próximo dia 5 de dezembro, o Prémio +Valor Madeira, que vai na sua II edição.

"O júri do concurso deste ano é constituído pela Dra. Conceição Maria de Sousa Nunes Almeida Estudante e Dra. Susana Paula Rodrigues de Figueiredo e Faria de Sousa, na qualidade, respetivamente, de membro efetivo que preside ao júri e de sua suplente, em representação da Assembleia Legislativa da Região Autónoma da Madeira e pela Prof. Doutora Elsa Maria dos Santos Fernandes e Prof. Doutora Susana Teles, na qualidade de docentes do ensino superior, indicadas pela Universidade da Madeira, respetivamente, membro efetivo e sua suplente e ainda, pelo Prof. Doutor António Manuel Martins de Almeida e Dr. Manuel André Natividade Carvalho, na qualidade, respetivamente, de membro efetivo e de seu suplente, indicados pela Associação de Promoção da Região Autónoma da Madeira", acrescenta a informação.

O "Prémio +Valor Madeira" tem como finalidade "reconhecer o mérito de trabalhos realizados em contexto académico, ao nível de teses de doutoramento e de correspondentes trabalhos de mestrado, bem como, ainda, de artigos científicos publicados em revistas especializadas, que se distingam, designadamente, pela qualidade, criatividade e inovação, em áreas que envolvam interesse para a Região Autónoma da Madeira e potencial aplicabilidade nesta".

O montante do Prémio é de 5 000,00 €, podendo, ainda, haver lugar à atribuição de certificados a título de menções honrosas.

A entrega do Prémio e das eventuais menções honrosas, terão lugar em cerimónia pública, a decorrer na Assembleia Legislativa da Madeira, no dia 5 de dezembro do corrente ano, pelas 11 horas.

2 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page