Buscar
  • Henrique Correia

Banco Invest em breve na Avenida do Infante

Instituição expande centros de investimentos já existentes em Lisboa, Porto, Braga e Leiria.






O Banco Invest (BI), uma instituição com sede em Lisboa mas com presença no Porto, Leiria e Braga, vai chegar à Madeira e já tem espaço definido para o "Centro de Investimento", na Avenida do Infante, em frente à Quinta Vigia, onde em tempos funcionava a empresa Bordal. O nome original era Banco Alves Ribeiro, de fevereiro de 1997, mas a denominação recente é de outubro de 2005.

O Banco pertence ao grupo Alves Ribeiro, com uma longa tradição empresarial, cujo início remonta ao ano de 1931, desenvolvendo a sua atividade em Portugal, França, Angola e Brasil, com as seguintes áreas de negócio: Construção, projectos Imobiliários, centros Comerciais, Banca, Educação e reciclagem de resíduos de construção.

Os objetivos do grupo, na área da Banca, visam "o reconhecimento pelo mercado como a instituição financeira que melhor satisfaz as necessidades dos Clientes, particulares, empresas ou institucionais, em todos os produtos financeiros que se afastam do relacionamento bancário de rotina, e requerem maior envolvimento, propondo soluções que a banca tradicional, com uma oferta mais padronizada, não está vocacionada para oferecer".


23 visualizações

Posts recentes

Ver tudo