Buscar
  • Henrique Correia

Barreto na Venezuela "mostra" Madeira diferente com obras de topo


Secretário da Economia reúne-se com empresários.





Um novo Hospital com tecnologia de "ponta" mundial, a requalificação da Marina do Funchal e a que se segue, a Marina do Porto Santo, a ampliação do porto do Funchal, são obras que o secretário regional da Economia enumerou perante empresários em encontro na Venezuela, onde vai representar Miguel Albuquerque nas comemorações do Dia da Região.

Rui Barreto integra a Missão Empresarial à República Bolivariana da Venezuela e neste almoço participaram mais de uma centena de empresários madeirenses e descendentes de madeirenses. O governante leva uma Madeira diferente e uma mensagem muito concreta de que as novas gerações vão encontrar uma ilha de confiança, onde podem investir.

Barreto falou que a comunidade madeirense que emigrou para a Venezuela não o fez para estar de passagem, foi mesmo para participar na vida do país, o que é revonhecido pelas autoridades.

Esta é uma iniciativa promovida pelo IDE, apoiada com fundos comunitários, através do FEDER, destinados à internacionalização da economia regional, cujo objetivo é o de reforçar os laços comerciais entre empresas regionais e venezuelanas.



5 visualizações