Buscar
  • Henrique Correia

Barreto visita empresa de madeirenses com 3 mil trabalhadores


Governante foi ao Automercados Plaza’s, em Caracas, onde se encontra em visita integrada na Missão Empresarial àquele país onde tem uma forte comunidade madeirense.




O secretário regional da Economia continua a sua visita à Venezuela no âmbito da participação nas comemorações do Dia da Região, mas também está integrada na Missão Empresarial à Venezuela, no âmbito do projeto de internacionalização da economia da Madeira, apoiado pelo FEDER, através do Madeira 14-20.

Da agenda constou uma visita ao Automercados Plaza’s, em Caracas, uma empresa madeirense que emprega cerca de três mil trabalhadores

Na ocasião, como refere uma publicado Governo Rui Barreto destacou a dimensão da empresa, facto que, tal como referiu, é motivo de orgulho para a Região. Além disso, destacou a política de recursos humanos e as boas práticas de gestão, ao nível do melhor que se vê na Europa.

Rui Barreto elogiou o plano formativo da empresa, que tem permitido capacitar centenas de pessoas nas mais diversas áreas relacionadas com a distribuição alimentar, que é onde se inclui a Automercados Plaza’s.

A política de recursos humanos desta empresa, disse ainda Rui Barreto, permite que os seus colaboradores atinjam níveis elevados de desempenho profissional, pessoal e organizacional. São exemplos como o destes empresários madeirenses que geram riqueza, criam emprego e ajudam a desenvolver a economia.


10 visualizações