top of page

Beatificação da Madre Virgínia segue para a fase Romana

Foto do escritor: Henrique Correia
Henrique Correia
21 de set. de 2021
0 min de leitura

Bispido Funchal D. Nuno Brás irá presidir à Sessão de Encerramento do processo e envio dos autos para o Vaticano.


A 2 de outubro, pelas 10 horas, na Igreja Paroquial de Santo António, tem lugar a cerimónia de Encerramento do Processo Diocesano de Beatificação da Serva de Deus Madre Virgínia Brites da Paixão

A Diocese dá conta que "após 13 anos do início do processo diocesano de beatificação e canonização da Serva de Deus Madre Virgínia Brites da Paixão o Sr. Bispo do Funchal, D. Nuno Brás, irá presidir à Sessão de Encerramento do processo e envio dos autos para o Vaticano.

Será na Congregação das Causas dos Santos que o processo irá continuar na sua fase Romana. A Sessão de encerramento inicia com a celebração da Missa na igreja paroquial de Santo António às 10h da manhã seguida dos procedimentos jurídicos que encerram o processo nesta fase diocesana.

 
 
 

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
white.png
© Designed by Teresa Correia
bottom of page