Henrique Correia
Bernardo Trindade escolhe Bruno Freitas para representar a Madeira na AHP
"Tudo muito alinhado na forma como pensamos e enfrentaremos este tempo de dificuldade do covid e pós-covid, da incerteza internacional".

Bruno Freitas é o representante regional da Madeira na lista do madeirense Bernardo Trindade candidata à liderança da Associação de Hotéis de Portugal, que vai a eleições no dia 20 de abril.
Bernardo Trindade foi hoje entregar a lista ao presidente da Mesa da Assembleia Geral da AHP, bem como o respetivo programa de candidatura para o mandato 2022-2024.
"Quero agradecer aos muitos colegas hoteleiros que se disponibilizaram acompanhando-nos nesta missão", escreve o candidato.
A Assembleia Geral será presidida pelo Dr Vitor Paranhos Pereira, Hotel Ritz, S.A. O Conselho Fiscal será presidido pelo Dr Manuel Violas, Solverde S.A. O Conselho Geral será presidido pelo Eng. Raul Martins, Altis, S.A.
Os 7 representantes regionais da AHP serão
- Andréia Pavão nos Açores
- Bruno Freitas na Madeira
- Luis Leote Falcão no Alentejo
- Joao Soares no Algarve
- Alexandre Marto Pereira no Centro de Portugal
- Alexandre Almeida em Lisboa e Vale do Tejo
- Manuel Proença, no Porto e Norte de Portugal.
Sobre a candidatura, Bernardo Trindade escreveu que "tem sido muito gratificante contar com as manifestações de apoio, com as palavras de incentivo: De Norte a Sul do país, dos Açores à Madeira...
da pequena, média e grande hotelaria...
tudo muito alinhado na forma como pensamos e enfrentaremos este tempo de dificuldade do covid e pós-covid, da incerteza internacional...Finalmente, por último e nunca em último, uma palavra ao Eng Raul Martins. O nosso grande timoneiro dos últimos 2 mandatos, que tornou a condição de seu vice-presidente muito estimulante e confortável.
O caso entre nós é simples: sou candidato pq ele não se recandidata. Claro que avaliei e me sinto preparado, mas a verdade é que foi o Raul o primeiro a exortar este nosso avanço".