Buscar
  • Henrique Correia

Biblioteca da Assembleia fecha devido a caso positivo


A Assembleia Legislativa da Madeira iniciou a 08 de fevereiro, deste ano, a testagem quinzenal de todas as pessoas que se encontram a trabalhar no espaço parlamentar


A Assembleia Legislativa da Madeira revelou a existência de testes rápidos a 125 pessoas, entre deputados e funcionários, além de jornalistas que habitualmente acompanham os plenários. "Uma das pessoas testou positivo à Covid-19 e foi submetida a teste PCR, aguardando em confinamento os resultados definitivos", confirma uma nota sa Assembleia depois da notícia já ser conhecida pelos jornais.

Uma informação do Parlamento também confirma que se trata de um elemento da Assembleia Legislativa da Madeira, com assento na biblioteca. Foi feita a desinfeção do espaço, estando a biblioteca do parlamento madeirense encerrada até à conclusão de todo o processo.

A Assembleia Legislativa da Madeira iniciou a 08 de fevereiro, deste ano, a testagem quinzenal de todas as pessoas que se encontram a trabalhar no espaço parlamentar e que não estão em teletrabalho. No início do mês foram realizados 98 testes, todos negativos.

Os testes estão a ser realizados por uma empresa especializada na despistagem da doença.

4 visualizações