top of page
Buscar
  • henriquecorreia196

Bispo "refaz" equipa do Departamento de Ensino



Vários padres dispensados. "Padre Marcos Paulo Abreu Pinto do múnus de vigário paroquial de Câmara de Lobos (São Sebastião)".





O Bispo do Funchal anunciou hoje várias nomeações, designadamente refazendo a equipa do Departamento do Ensino da Igreja nas Escolas.

D. Nuno Brás nomeou Diretor do Departamento o Reverendo Padre Pedro Filipe de Góis Nóbrega, acumulando com as funções para as quais foi nomeado. A equipa do departamento fica assim constituída:

Cristina Sofia Azevedo Freitas Pinto

Diva Raquel Rodrigues.

O Bispo anuncia, ainda, que o Reverendo Padre Adelino Macedo Costa requereu para ser dispensado de algum trabalho pastoral, sendo que D. Nuno dispensou o Reverendo Padre Adelino Macedo Costa do múnus de pároco da Paróquia da Quinta Grande (Nossa Senhora dos Remédios), nomeando pároco da mesma o Reverendo Padre Pedro Filipe de Góis Nóbrega, acumulando com o múnus de Pároco de Câmara de Lobos (São Sebastião).

Foram dispensados o Padre Pedro Nóbrega do múnus de vigário paroquial do Carmo (Nossa Senhora do Carmo) e o Padre Marcos Paulo Abreu Pinto do múnus de vigário paroquial de Câmara de Lobos (São Sebastião).

19 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Commenti


bottom of page