Buscar
  • Henrique Correia

Bordado Madeira "montou" um stand na Placa Central para mostrar obra no Natal


O horário de funcionamento do espaço será, desde o dia 10 e até ao dia 23 de dezembro, entre as 10h00 e as 19h00 e, a partir do dia 23, entre as 10h00 e as 20h00


No âmbito das festividades de Natal e Fim-de-Ano, a Secretaria Regional da Agricultura e Desenvolvimento Rural, através do Instituto do Vinho, do Bordado e do Artesanato da Madeira, volta a marcar presença na animação prevista para a Avenida Arriaga, no Funchal, com um espaço expositivo reservado para o bordado e o artesanato da Madeira.

O stand, montado para o efeito e que irá reunir diversos artesãos e empresas de bordados da Madeira, estará aberto ao público na Avenida Arriaga a partir desta quinta-feira, dia 10 de dezembro, e prolonga-se até ao dia 10 de janeiro.

Segundo uma nota do gabinete de comunicação da secretaria, "este ano, o conteúdo do espaço expositivo será repartido em dois momentos. O primeiro, entre o dia 10 e 22 de dezembro, destinado ao Bordado Madeira, e na qual estarão envolvidas três empresas do sector, precisamente, a Abreu & Araújo, Lda., a Bordal - Bordados da Madeira Lda. e a Luís de Sousa, Lda. – Casa do Turista.  Depois, de 23 de dezembro a 10 de janeiro, o stand do IVBAM irá acolher vários artesãos em sistema de rotatividade"

O horário de funcionamento do espaço será, desde o dia 10 e até ao dia 23 de dezembro, entre as 10h00 e as 19h00 e, a partir do dia 23, entre as 10h00 e as 20h00. O stand estará encerrado nos dias 25 de dezembro e 1 de janeiro.


2 visualizações