top of page

Cai granizo no Parque Ecológico

Foto do escritor: Henrique Correia
Henrique Correia
27 de jan. de 2022
1 min de leitura

A Câmara do Funchal recomenda todas as precauções e apela ao bom-senso dos condutores e pedestres.






A Câmara Municipal do Funchal deu conta da queda de granizo no Parque Ecológico, referindo que "as temperaturas baixas e a chuva dão nota que o Inverno chegou".

"O final de janeiro trouxe tempo frio e alguma precipitação às serras do Funchal, com o Pico do Areeiro a registar temperaturas negativas (-2º), com previsão para continuar nos próximos dias, associados a precipitação, refere a nota da Autarquia.

"No dia de ontem, o granizo chegou a cair nas zonas mais altas do Parque Ecológico do Funchal, que, também, teve as linhas de água com caudal reforçado por alguns períodos de chuva. O tempo típico de inverno contribui para o sucesso de plantações e para a recarga dos aquíferos nesta importante reserva da natureza do Concelho do Funchal".

A Câmara do Funchal recomenda todas as precauções e apela ao bom-senso dos condutores e pedestres, para o cumprimento das regras de segurança.

 
 
 

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
white.png
© Designed by Teresa Correia
bottom of page