Buscar
  • Henrique Correia

Cais da Madalena do Mar requalificado por 600 mil


Pedro Calado definiu que a obra do cais do Paul do Mar, orçada em cerca de 900.000 e que aguarda o visto do Tribunal de Contas, é uma das prioridade.



O vice presidente do Governo Regional foi à Madalena do Mar anunciar 600 mil euros para investir no cais da Madalena do Mar. Este investimento faz parte de um conjunto de obras que a APRAM tem vindo a efetuar por toda a Região e que se trata «da requalificação» dos pequenos cais e portos da Madeira e, neste caso em concreto, deve avançar em Setembro, revela uma nota publicada nas plataformas digitais do Governo.

Pedro Calado salientou "a importância desta requalificação, quer para a população local, quer para o sector do turismo, nomeadamente para as atividades marítimo-turísticas".

A mesma informação sublinha que "esta infraestrutura se encontra interditada ao público e a embarcações, por problemas na escarpa. É mesmo a escarpa que irá levar o grosso do investimento, que inclui ainda a iluminação do túnel de acesso, além de outras melhorias na zona de acostagem e varandins e na própria estrutura do cais.

Na ocasião, o Vice-presidente adiantou ainda que a requalificação do cais do Paul do Mar, orçada em cerca de 900.000 e que aguarda o visto do Tribunal de Contas, é uma das prioridades neste plano de requalificação das infraestruturas marítimas da Região.

3 visualizações