Buscar
  • henriquecorreia196

Calado anuncia acordo para ter CTT em todas as freguesias do Funchal


Ficou também acertado alargar o horário de funcionamento durante todo o dia.



Pedro Calado, candidato do ‘Funchal Sempre à Frente’ anunciou que conseguiu "fechar um acordo, em reunião com a administração dos CTT, que permite o alargamento do serviço postal a todas as casas do povo e às juntas de freguesia do concelho do Funchal".

Pedro Calado anunciou, esta terça-feira, o compromisso assumido entre as partes, em assegurar um balcão em todas as freguesias do concelho. Ficou também acertado alargar o horário de funcionamento durante todo o dia, revela uma nota do gabinete de comunicação da candidatura.

Pedro Calado esteve, hoje, na Casa do Povo de São Gonçalo onde já funciona um balcão dos CTT. O cabeça-de-lista pela coligação PSD/CDS à Câmara Municipal do Funchal (CMF) deu os parabéns pelo trabalho que esta instituição, com 2 anos e meio de existência, tem feito pela freguesia. “Para além de toda a sua dinâmica social, tem dado um grande apoio a toda a população na prestação de serviços de correio”, enalteceu o candidato.

Pedro Calado realça que neste contrato de parceria, a candidatura ‘Funchal Sempre à Frente’ conseguiu uma comparticipação financeira, aliviando os encargos das instituições que vão ficar com um balcão dos CTT.

1 visualização