top of page
Buscar
  • Foto do escritorHenrique Correia

Calado com "força" para 4 anos inaugura obra em São Gonçalo para marcar 100 dias


Foi celebrado um protocolo com a Junta de Freguesia, ficando esta responsável pela gestão. Modelo é para ser seguido noutras freguesias com espaços desportivos.



Um campo de jogos inaugurado, em São Gonçalo, marcou esta sexta-feira os 100 dias do governação autárquica de Pedro Calado no Funchal. Uma oportunidade para passar a mensagem de “mais força” para enfrentar os próximos 4 anos de governação. Ao completar hoje 100 dias de presidência da CMF, sente-se “satisfeito” por conseguir reunir uma equipa muito positiva.

“O trabalho tem sido valioso, quer com a Assembleia Municipal, quer com as juntas de Freguesia (…) temos feito um trabalho com elevação, com seriedade, com profissionalismo, envolvendo todas as pessoas e queremos marcar o nosso mandato com muita obra realizada , sobretudo na área social. Pretendemos no final dos 4 anos ter uma cidade mais desenvolvida, com mais qualidade de vida, com menos dificuldades sociais e económicas do que aquelas que encontramos quando entramos”, referiu Pedro Calado, assumindo que “há muito trabalho ainda para concretizar ao longo dos quatro anos de mandato”. Contudo, promete que “não vai defraudar a confiança da população que representa”, refere uma nota da CMF sobre a iniciativa.

A reabilitação do campo de jogos de São Gonçalo, situado à Rua do Lazareto, na freguesia de São Gonçalo foi a obra inaugurada. A infra-estrutura desportiva foi completamente remodelada e implicou um investimento que ascendeu a 165 mil euros.

Foi celebrado um protocolo com a Junta de Freguesia, ficando esta responsável pela gestão, fiscalização e desenvolvimento de várias atividades desportivas e sociais com várias instituições. Serão dinamizadas atividades da CRIAMAR, visando a inclusão social, bem como da Escola de São Gonçalo. O modelo é para ser seguido noutras freguesias com espaços desportivos, anunciou Pedro Calado.

7 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page