top of page
Buscar
  • Henrique Correia

Calado felicita Barreto com "a amizade que nos une"


"Reitero a disponibilidade e empenho para continuar a colaborar em todos os desafios que possam acrescentar valor, em benefício da população".





A delegação do PSD Madeira no Congresso do CDS não pode deixar de ter um significado político resultante do facto de os dois partidos serem parceiros de coligação e de Rui Barreto ter recebido, dos congressistas, um mandato para negociar já a coligação pré-eleitoral tendo em vista as legislativas regionais de 2023. Barreto convidou Albuquerque mas Albuquerque remeteu decisão mais para a frente, apesar de admitir como muito provável esse acordo antes das eleições, a única fórmula que serve ao CDS.

A delegação foi composta por Miguel Albuquerque, líder do PSD-M, Jaime Filipe Ramos, líder parlamentar, e Pedro Calado que foi apresentado como presidente da Câmara do Funchal. De todos, foi mesmo Pedro Calado, que dizem estar a contar "espingardas" para 2027, quem veio a publico de "peito aberto" tecer elogios e ficar grande amizade com Rui Barreto, adversário político forte até há bem poucos anos. Calado escreveu, no Facebook: "Quero endereçar felicitações ao Rui Barreto e desejar boa sorte para o novo mandato que assume como líder do CDS-PP/Madeira. Da minha parte, para além da amizade que nos une, reitero a disponibilidade e empenho para continuar a colaborar em todos os desafios que possam acrescentar valor, em benefício da população".

7 visualizações
bottom of page