Buscar
  • Henrique Correia

Calado insiste em mudar "uma cidade estagnada"


"Queremos voltar a ser uma cidade alegre, uma cidade mais limpa e organizada, mais segura, com mais oportunidades para os cidadãos".



"O Funchal estagnou, não apresentou soluções, nem iniciativas". Estas são palavras de Pedro Calado, cabeça-de-lista à Câmara Municipal do Funchal (CMF) pela coligação do PSD/CDS.

Numa mensagem vídeo publicada nas redes sociais esta semana, agora referida numa nota do gabinetes de comunicação da candidatura, Pedro Calado explica ao eleitorado o propósito da sua candidatura e as suas ideias para o presente e para o futuro da cidade. O grande objectivo do candidato é colocar o Funchal sempre à frente.

“Queremos voltar a ser uma cidade alegre, uma cidade mais limpa e organizada, mais segura, com mais oportunidades para os cidadãos. Um Funchal mais cuidado e com maior qualidade de vida para os nossos idosos e para os nossos jovens e, também uma cidade mais atractiva ao investimento, com melhores ofertas de emprego, com maior dinamismo, com serviços municipais mais eficientes e rápidos nas respostas”, refere.

3 visualizações