top of page

Calado no Governo até fim de agosto, depois a 200% no Funchal

  • Foto do escritor: Henrique Correia
    Henrique Correia
  • 29 de jul. de 2021
  • 1 min de leitura

"Temos tudo para ganhar o Funchal e estamos certos de que a população vai entender o nosso projecto e que no dia 26 de Setembro sairemos vencedores destas eleições”.



ree

ree

"Vou sair do Governo muito antes das eleições. Vou estar em funções algures até ao final de Agosto, mas a partir desse momento vou dedicar-me a 200% à cidade do Funchal, ao concelho do Funchal, onde já trabalhei durante oito anos”. As palavras foram de Pedro Calado depois da entrega da lista da Coligação "Funchal Sempre à Frente", envolvendo PSD e CDS. A lista tem 11 homens e 11 mulheres. A idade média dos candidatos é de 43 anos.

A saída do Governo, onde é vice-presidente, tem vindo a ser questionado pelos opositores. Ontem, Calado deu um passo na clarificação, disse que estava próximo de saur. Hoje, foi ainda mais claro: fim de agosto.

No conjunto de candidatos, o PSD/CDS apresenta a lista à Assembleia Municipal, liderada pelo médico pediatra José Luís Nunes, que tem 66 candidatos, dos quais 45% são mulheres. A média de idades é também de 43 anos.

Calado promete dedicação mais do que total: "Quero abraçar o projecto do Funchal a 200%, com todas as minhas forças e convicções. Eu e todas as pessoas que estão comigo e que fazem parte destas listas".

"Temos tudo para ganhar o Funchal e estamos certos de que a população vai entender o nosso projecto e que no dia 26 de Setembro sairemos vencedores destas eleições”.

 
 
 

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
Madeira ponto logo.png
© Designed by Teresa Correia
bottom of page