Preventiva para suspeito de tráfico de droga no Funchal
- Henrique Correia

- há 7 minutos
- 1 min de leitura
Foram apreendidas 6.805 doses de “Bloom”, 50 doses de “Ecstasy” e mais de 4 kg de produto de corte, utilizado na preparação das substâncias ilícitas. Foram ainda apreendidas 4 viaturas e 1.030 euros em numerário.

Um homem de 35 anos ficou em prisão preventiva depois da PSP o ter detido em flagrante delito, no Funchal, suspeito da prática do crime de tráfico de estupefacientes. A mulher de 26 anos que o acompanhava ficou com Termo de Identidade e Residência.
Segundo revela a PSP "as detenções ocorreram no âmbito do cumprimento de mandados de busca domiciliária, resultantes de uma investigação policial complexa e prolongada, que permitiu reunir prova determinante para sustentar a aplicação da medida de coação mais gravosa a um dos arguidos.
No decurso das diligências, foram apreendidas 6.805 doses de “Bloom”, 50 doses de “Ecstasy” e mais de 4 kg de produto de corte, utilizado na preparação das substâncias ilícitas. Foram ainda apreendidas 4 viaturas, 1.030 euros em numerário, proveniente da atividade criminosa, e 12 caixas de produtos anabolizantes.
Os detidos foram presentes a primeiro interrogatório judicial no Tribunal Judicial do Funchal, tendo sido aplicada a prisão preventiva ao suspeito masculino e o Termo de Identidade e Residência à suspeita feminina.
A Polícia de Segurança Pública alerta para os graves riscos para a saúde associados ao consumo de substâncias estupefacientes e/ou psicoativas sintéticas, reafirmando o seu firme compromisso no combate ao narcotráfico e na proteção da segurança da comunidade.





Comentários