top of page

Calado promete novas instalações para o Clube de Montanha

Foto do escritor: Henrique Correia
Henrique Correia
26 de ago. de 2021
1 min de leitura

"As atuais instalações "são precárias e demasiado exíguas para a actividade administrativa do clube".



Com Calado a ganhar a Câmara o Clube de Montanha terá novas instalações. O cabeça-de-lista à Câmara Municipal do Funchal pela coligação PSD/CDS, assumiu esse compromisso tendo em conta que as actuais instalações "são precárias e demasiado exíguas para a actividade administrativa do clube".

Acompanhado do candidato à Junta de Freguesia de Santa Luzia, Tiago Rodrigues e de outros elementos da equipa, o cabeça-de-lista da candidatura ‘Funchal Sempre à Frente’ visitou a sede do clube, tendo recebido, nessa ocasião, um pedido de apoio para um novo espaço, refere uma nota da candidatura.

Pedro Calado realça o papel relevante do clube na região, nomeadamente o serviço que presta na promoção do destino, através da realização de provas de nível internacional e na limpeza das serras, sobretudo nos percursos recomendados para a prática de desportos, tais como as provas de orientação, caminhada, ultra-trail, entre outras modalidades de montanha.

 
 
 

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
white.png
© Designed by Teresa Correia
bottom of page