Buscar
  • Henrique Correia

Calado promete zona de carga e descarga no Almirante Reis


"O que nós prevemos fazer é uma correcção e rectificação à zona de passeio dos jardins do Almirante Reis, junto da Estação do Teleférico".




A candidatura ‘Funchal Sempre à Frente’, liderada por Pedro Calado, andou em campanha pela Zona Velha do Funchal em contactos com os comerciantes e ouviu queixas sobre a falta de apoio do actual executivo da Câmara Municipal do Funchal CMF.

Uma das queixas que os proprietários do comércio e restaurantes apresentaram a Pedro Calado está relacionada com a falta de uma zona para cargas e descargas de viaturas, na Rua D. Carlos I, junto ao Parque de Estacionamento do Almirante Reis.

“Assumimos o compromisso de criar uma zona de cargas e descargas para as viaturas que prestam o fornecimento de produtos e de bens a toda a restauração, permitindo que se faça em segurança sem ter problemas com a PSP. O que nós prevemos fazer é uma correcção e rectificação à zona de passeio dos jardins do Almirante Reis, junto da Estação do Teleférico, criando uma zona de estacionamento para que as viaturas possam carregar e descarregar sem causar problemas no trânsito e evitar que sejam autuados pela Polícia de Segurança Pública”, salientou o cabeça-de-lista da coligação PSD/CDS à CMF.

2 visualizações