Buscar
  • Henrique Correia

Calado vai alterar PDM para poder fazer algumas obras


Entre elas a cobertura do campo do Encontro em São Roque.



A candidatura ‘Funchal Sempre à Frente’ visitou as instalações do Clube Desportivo de São Roque, com Pedro Calado a garantir as obras de cobertura do Campo do Encontro que, neste momento, não são exequíveis porque o Plano Director Municipal (PDM) não permite.

“Assumimos o compromisso de rever o PDM para efectuar a cobertura desta infra-estrutura e em todas as outras infra-estruturas do concelho. Vamos também melhorar as condições dos balneários que se encontram completamente degradados e que ninguém usa, apesar do campo ser utilizado por muitos atletas”, salientou o cabeça-de-lista num texto publicado nas plataformas digitais.

Acompanhado do actual e recandidato a presidente de junta, Pedro Gomes e de outros elementos da equipa , Pedro Calado referiu que o Clube Desportivo de São Roque, com uma ampla componente social, tem mais de 300 atletas federados, em cinco modalidades. O campo é também utilizado por outros clubes desportivos do concelho.

O candidato garantiu que a revisão do PDM é uma das primeiras medidas a ser tomada pela sua equipa, no caso de ganhar a CMF. Uma revisão que o cabeça-de-lista pelo projecto de coligação PSD/CDS considera necessária para que estas e outras obras sejam realizadas.

14 visualizações

Posts recentes

Ver tudo