top of page
Buscar
  • Foto do escritorHenrique Correia

Candidato do CDS revela "aumento da criminalidade" na Madeira



Luís Miguel Rosa diz que isso se deve ao aumento do consumo de drogas.



O candidato do CDS Madeira às Regionais de 26 de maio Luís Miguel Rosa afirmou esta quinta-feira que os números evidenciam "uma subida da criminalidade na nossa Região, muito devido ao consumo de estupefacientes, com principal destaque para as substâncias psicoativas, que requerem uma especial atenção de todos os sectores da sociedade madeirense".

As declarações foram prestadas no âmbito de uma reunião com a Associação Sindical dos Profissionais da Polícia, no sentido de perceber quais as dificuldades dos agentes da PSP.

No entender de Luís Miguel Rosa "cabe também aos decisores políticos ter a coragem de tomar medidas como criar uma comunidade terapêutica que possa juntar equipas multidisciplinares de forma a retirar as pessoas da rua, dando-lhes condições para recuperarem e dando-lhes tempo para que possam reabilitar-se para, posteriormente serem reintegradas na sociedade.

“Para que tudo isto seja possível, há que dotar as nossas forças de segurança, em particular a PSP, de meios para o efeito”, expressou o centrista. E acrescenta que “o CDS está empenhado para tornar estas medidas numa realidade”.

11 visualizações

Commentaires


bottom of page